segunda-feira, 2 de maio de 2011

Emoldurar-se

Emoldurar-se
( Val Donato )


Para caber na paisagem do mundo
É preciso verter-se em pedaços de tudo
Inverter os pólos, amar o imundo
Vestir-se de dor, alegrar-se desnudo

Identidade de linha reta
Cabeça erguida postura ereta
Sejas nunca sempre o mesmo
Sufocar o brilho no cativeiro da sombra
Pra cegar tudo que vejo

Que queres tu de mim?
Do ninguém que não seguro
Nego essa cruz, faça-se a luz
Sangrar o podre é tornar-se puro

Um molde pra mim, pra censurar o meu desgosto
É pouco, é dose, é tudo que não pode faltar
Teu auto-retrato tem na cara o meu rosto
Sou eu no quadro da tua sala de jantar

3 comentários:

  1. Ual! Arrasou! Fico feliz,lembro que foi lá em casa os primeiros ensaios,lembra?
    Parabéns! Sucesso é o que te desejo.
    Fica com Deus,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Affy arrasou lindamente , nego essa cruz , faça-se luz......fantástica ...

    ResponderExcluir