quinta-feira, 23 de junho de 2011

It´s rock n´rolling Baby !!!



A energia do rock é indescritível.
Ver as pessoas semi-loucas, semi-roucas, querendo mais...sempre mais
Show de rock não acaba, se expande pro Universo, como quem já não cabe no pequeno planeta que vivemos.
Parece que as pessoas se transformam em tudo que elas querem ser naquele instante, na letra daquela música que muitas vezes sequer entendemos; o mundo parece já não existir. Bem como os limites físicos do corpo, as paredes do bar amolecendo de calor, o impacto do som é terapia para as mentes exaustas de seriedade, compromissos e silêncio. O silêncio da alma que quer gritar.
E o rock grita, chora, protesta, ama, reclama e exalta.
A guitarra que distorce até a visão, explica a alma elétrica do guitarrista.
Ah! Se 3 acordes bastassem! E bastam.
Pedras que rolam numa ladeira sem fim e carregam consigo tudo que encontram, como um imã irresistível de energia latente.
Isso é o rock pra mim, é o rock que vivo e tento fazer.

Um comentário:

  1. Val , Bono Vox disse que o Mi numa guitarra tem a cor vermelha... é por isso que solos de guitarra rasgam o coração e calam tão fundo... me pergunto então de que cor é o ROCK todo e que cor teria você dentro dele... O Rock não tem cor pq é o som mais democrático e sem preconcito do mundo, vale tudo!!! Algumas pessoas é que tem preconceito com o Rock... e a sua cor garota, ainda não foi catalogada é algo NOVO, NOVÍSSIMO com cheiro de coisa de guardada e inédita ao mesmo tempo, que agrada aos moços e aos que já tem estrada... a sua cor muda toda hora e não cria limo que nem as pedras que rolam há uma data nesse ritmo!!!! abção queridona!!!!!!!!! Simone Dito e Feito

    ResponderExcluir