quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mil tons, uma face.




Em maio deste ano, abrimos os shows de Adriana Calcanhotto em Maceió (19) e Campina Grande (21).
É interessante e estimulante passear por estilos musicais distintos. Ter a oportunidade de apresentar duas personalidades, duas posturas e repertórios tão diferentes é fantástico pra mim; é possível chocar e confundir o público.
O público campinense, acostumado a me ouvir cantando o som mais leve com pitadas de rock n´roll, se espanta ao assistir um show de Val Donato e Os Cabeças. Bem como, o público pessoense não consegue me imaginar cantando MPB.
Pra mim, isso é extremamente enriquecedor: saber que posso ser mil e não deixar de ser apenas Val.
Penso que os que acompanham nosso trabalho também curtem essa diversidade, estou certa? ;)

4 comentários:

  1. Está certa. Coisas assim até que são de se esperar de um alguém que não gosta de palavras simples, um Dó, Ré, mil fatos sem razão...

    A mescla é o máximo, Val. Parabéns pelo sucesso! :)

    ResponderExcluir
  2. Você arrasa cantando até 'atirei o pau no gato'!!!

    ResponderExcluir
  3. É por isso que a gente nunca vai a apenas um show de Val Donato.Cada show é diferente e surpreendente. Parabéns pelo talento que a permite ser essa metamorfose ambulante musical. Abraço!

    ResponderExcluir